quarta-feira, 27 de julho de 2011

Perfil spectra e abbey...

Spectra Vondergeist

Idade16
ParentesOs fantasmas
EstiloSeda,seda e mais seda acentuada com apenas um toque de metal me permite flutuar livremente sobre qualquer coisa com apenas um toque de chocalho. Tão  bom os olhares assombrados, você não concorda?
Curiosidade sinistraBem,eu nunca realmente pensei muito. Este dado você vê desde que eu acho que não e saudável pensar no que nos fazemos de errado,especialmente quando contrastada com todos em não-vida. Eu também não sou de fofocas, apesar dos rumores que dizem ao contrario.
Cor preferidaVioleta
Comida preferidaBolo de anjo. E leve e cheio de doçura,assim como eu.
O que mais a irritaQuando certos monstros duvidam o por trás das gritas informações que tenho sobre o que realmente acontece na Monster High. Pode ser muito difícil ser a única que as conhece.
Atividade preferidaFornecer certas informações não disponíveis para o corpo discente da Monster High
Animal de estimação: Rhuen e o meu furão fantasma. Você sabia que furão vem do latim furittus,que significa pequeno ladrão? E claro que você não sabia ate eu falar!
Bff´s: Todo mundo ama a Spectra V!
Materia preferidaJornalismo
Materia que menos gostaMatematica. E tão rígida e não-aberta á interpretação.

Abbey  Bominable

Idade16
ParentesOs yetis
EstiloPele.e pratico para a mistura e para o exibicionismo.com meu cristal de gelo especial, eu tbm uso o desgaste para a perpetuacao das friezas corporais da minha casa.
Curiosidade sinistraEu estou faltando no tato. Em altitude,falar e um desperdício de oxigênio, assim as palavras são apontadas. Estou muitas vezes perfurando os sentimentos aqui em baixo. Eu não estou desejando para encher os outros com tristezas, mas as vezes eu o faço. Também estou com frio, tanto no tocar quanto no ser tocada.
Cor preferidaAzul gelo.
Comida preferidaO queijo do iaque e panquecas.
O que mais a irritaO ritual do namoro. Eu não entendo a captura do menino com a isca de namoro...Não parece-me honrado.
Atividade preferidaEmbarcar na neve e o maximo e ir para fora e incrível!
Animal de estimaçãoShiver e a minha lanosa mamute. Seus sentimentos são do tipo não tão fácil de perfurar.
Bff´sLagoona Blue e Frankie Stein.
Materia preferidaMatemática.Os numeros  são a montanha sob a neve.
Matéria que menos gosta: Drama

Monster high baby...









Família da Draculaura...

Família da Draculaura:

Pelúcias mh...

Frankie pelúcia
Clawdeen pelúcia
Draculaura pelúcia
Deuce Gorgon pelúcia
Spectra pelúcia
Cleo de Nile pelúcia
Ghoulia pelúcia
Abbey pelúcia

como desenhar o clawd wolf ?

Como desenhar o Clawd Wolf


PASSO 1 -

Desenha três formas que vão ser para a cabeça, tronco e região pélvica. Liga-os todos como tal, e depois desenha nas orientações faciais e adiciona as linhas dos membro também.

PASSO 2 -

Esboça o formato do rosto do Clawd Wolf e depois desenha o formato chapéu que neste momento deve-se parecer com o cabelo.

PASSO 3 -

Como todos os lobisomens, Clawd tem ouvidos e eles precisam de ser desenhados a vir através do topo do chapéu. Em seguida, faz a linha da pala e depois, esboça os olhos e a boca, utilizando as directrizes faciais que desenhas-te na primeira etapa.
Não te esqueças de desenhar as suas sobrancelhas e certifica-te que são muito grossos.

PASSO 4 -

Aqui irás adicionar detalhes ao chapéu e suas orelhas. Aplica alguma definição para o rosto, e depois faz os olhos e completa a boca com mais detalhes.
Não te esqueças de fazer os dentes brancos e brilhantes.

PASSO 5 -

Agora vais começar a desenhar o corpo do Clawd começando pelo pescoço. Em seguida, desenha o tronco vestido com um lenço, colete e camisa.

PASSO 6 -

Depois disto podes desenhar os ombros e depois os braços. Como podes ver, ele está a vestir uma camisa de manga comprida, o que significa que terás que esboçar as pregas e rugas para fazer a
sua camisa detalhada. Finalmente, para esta etapa, desenha os botões de sua camisa e depois aplica todos os detalhes sobre ou em torno da abertura do colete.

PASSO 7 -

Está quase pronto! Podes ver que a única coisa que ainda vais fazer é terminar os braços (antebraços e as mãos) do Clawd.
Faz o forro para as mangas dobradas e desenha o cinto e a fivela.

PASSO 8 -

Parece que o Clawd gosta de usar jeans apertadas. Começa a desenhar as pernas e faz as linhas de costura para as jeans. Há uma ruga por trás de cada joelho que tens que desenhar.

PASSO 9 -

E, finalmente, a penúltima etapa. Desde que Clawd está na equipa de atletismo que ele usa ténis quase o tempo todo. Agora, tens de esboçar os ténis e os seus pés, em seguida, certifique-se de desenha os atacadores. Apaga as linhas e formas que desenhas-te nas primeiras etapas.

PASSO 10 -

E pronto! Clawd Wolf da Monster High está feito. Agora podes colori-lo e adicionar este desenho à colecção de estudante MH. Bom trabalho
a todos e certifica-te que te juntas a mim da próxima vez para um novo tutorial.

como desenhar o Deuce gorgon?

Como desenhar o Deuce Gorgon



PASSO 1 -

Começa com o desenho da cabeça e linhas do corpo. O revestimento deve ser elaborado de uma forma que vai tornar mais fácil desenhar o Deuce.

PASSO 2 -

Em seguida, começa a desenhar a forma da parte inferior do rosto que é o queixo e mandíbula. Faz a forma dos olhos, e então poderás desenhar a forma do pescoço, assim como o contorno do corpo.

PASSO 3 -

Conclui o formato da cabeça. Uma vez feito isso, podes desenhar os óculos de sol na testa. A próxima coisa que precisarás de fazer é desenhar uma orelha, nariz e boca. Por fim, começa a esboçar o casaco, calças e sapatos. Desenha os ténis quase como se fossem sapatos de skater.

PASSO 4 -

Chegou a hora de fazer as cobras no topo da
cabeça, e então, quando isso estiver feito, podes detalhar o seu ouvido. Faz o colar e desenha uma caveira na camisa.Também vais precisar de fazer os detalhes sobre o casaco, e depois desenha as mãos, cinto, pulseira e fivela. Não te esqueças da corrente das calças.

PASSO 5 -

Este é o último passo do desenho, e como podes ver, tudo o que precisas de fazer é adicionar algumas escalas nos ombros e depois adiciona as linhas detalhando o colete listrado, e algumas damas sobre os sapatos.
Apaga as linhas e formas que desenhas-te nas primeiras etapas.


PASSO 6 -

Tudo o que precisas de fazer agora é colorir o Deuce.
Eu espero que tenhas gostado desta lição de desenho sobre o Deuce Gorgon.

como desenhar a ghoulia?

Como desenhar a Ghoulia Yelps


PASSO 1 -

Começa com um círculo para a cabeça, e depois tira a única linha para o pescoço. Anexa a linha do pescoço a um torso em forma de coração, e depois tira uma directriz
curva no meio desta forma. Uma vez feito isto, podes ir em frente e fazer a forma para o quadril na área da pélvis. Por último, desenha as orientações para o rosto, braços e pernas.

PASSO 2 -

Faz o formato do rosto da Ghoulia começando com os seus olhos grandes.
Quando isso estiver pronto, podes desenhar o tronco e a parte superior, incluindo os braços e as mangas.


PASSO 3 -

Concluir esboçando o rosto, preenche os olhos, e então desenha o nariz, boca e ouvidos. Desenha o cabelo começando com a franja e depois adicionar uma orelha. Adiciona alguns detalhes e faz também a fronteira no final da blusa. Em seguida, começa a esboçar as calças e observa como o comprimento pára no joelho, isto é porque ela usa botas de salto a
lto cheias de estilo. Antes de passar ao passo seguinte, precisas de finalizar o desenho fazendo o braço e a mão.

PASSO 4 -

A primeira coisa que precisas de fazer nesta etapa é delinear o resto do cabelo, e como podes ver, a Ghoulia tem longas madeixas em linha recta.
Em seguida, desenha as botas elegantes como tal, e não te esqueças de adicionar os calcanhares.

PASSO 5 -

Esboça as mangas no antebraço, os lábios ao detalhe e os laços nas botas. Também vai ser preciso extrair o fundo das solas das botas como vês aqui, e adicionar alguma definição por trás do calcanhar. Apaga as linhas e formas que desenhas-te na primeira etapa.

PASSO 6 - Aqui está o que ela se parece com tudo feito. Agora pode ficar ainda mais bonito se colorires a Ghoulia. Excelente trabalho pessoal!Espero que tenham gostado.