terça-feira, 19 de julho de 2011

Tradução do perfil da NIFERA DE NILE...

Nifera de Nile


Idade:Eu sou eterna,é claro...mas para aqueles de vocês que mantêm o controle de tais coisas,estou três anos mais velha que a minha irma mais nova cleo.
Parentes monstro:A múmia.
Estilo matador: Prefiro a moda e acessórios que acentuam minha beleza intemporal,como o azul do nilo eternou ou ouro, principalmente ouro,que não perde o brilho nem a ferrugem,tanto como eu.
Falha louca:Falho?Quem disse que eu falho?Eu quero nomes e um espelho de forma rápida!
Cor favorita:Nilo azul.
Comida favorita:Almas caviar e trufas brancas.
Implicância:Se alguém ou algo me irrita e eu lidar com isso imediatamente.
Atividade favorita:Certificando-se de que minha irma sabe o seu lugar  na linha de sucessão real.é direto atras do meu.
BFFS: Eu governo sozinha.
Matéria favorita:Foi draconolgy.Eu só tenho uma maneira encantadora,com repteis.
Matéria que menos gosta:É usado ser línguas mortas.Por que eu deveria incomodar a learm quando tenho servos que podem interpretar para mim? 
Pet: Azura é o meu animal de estimação escaravelho,escaravelho sacer,para ser exata,ele me traz o sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário