quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Como desenhar a Cleo...




PASSO 1 -

Vais começar por desenhar as primeiras linhas para o corpo da Cleo como vês aqui. Começa por fazer o círculo para a cabeça, e em seguida, adiciona as directrizes para o rosto.

PASSO 2 -

Define a forma do rosto da Cleo e depois começa a desenhar-lhe os olhos, nariz e boca. 
Em seguida, inicia o processo, fazendo os ombros e depois o top .

PASSO 3 -

Termina os olhos e esboça as sobrancelhas. Quando isso estiver feito precisas de desenhar os brincos.Conclui a boca, e então começa a esboçar os braços, mãos, cintura e pernas.

PASSO 4 -

Começa a esboçar a cabeça ao pormenor e o cabelo, adiciona alguns detalhes nos grandes brincos de ouro e desenha o colar no pescoço. Conclui a camisa, e depois terminar a sua mão. Continua a fazer as pernas e depois podes prosseguir para a próxima etapa.

PASSO 5 -

Esboça na cabeça algumas jóias como podes ver, e depois adiciona o cinto. Fazalguns detalhes para a mão, pernas, e depois desenha os pés e sapatos.

PASSO 6 -

Desenha o penteado inteiro, e em seguida, adiciona todas as ligaduras à volta do corpo. Bem, talvez não por todo o corpo, apenas nos braços, cintura, pernas e pés. Podes começar a apagar as directrizes e formas antes de começar a esboçar as bandagens. Depois disso apaga todas as linhas desnecessárias
.

PASSO 7 -

Agora tudo o que tens a fazer é colorir a Cleo de Nile para terminar o seu maravilhoso estilo. Excelente trabalho pessoal!


Um comentário: