terça-feira, 23 de agosto de 2011

a história da roupia...

                 A vingança!
-Hoje decidi uma coisa!VOU ME VINGAR DE CLEO DE NILE!Eu odeio ela!ODEIO,ODEIO,ODEIO,ODEIO E ODEIO!Só que não sei oque fazer para me vingar dela!
Preciso de ideias!O jeito é falar com  a Ghoulia Yelps e perguntar oque ela menos gosta,mas se eu fizesse isso ela me deduraria para a Cleo...Vou ter que pensar em que ela menos gosta ou tem medo...-disse Roupia para si mesma.
-Simples!Escuro ué a Cleo nao tem medo de escuro?!-Falou uma foz misteriosa.
-Quem é você?E oque esta fazendo no MEU armario?!-Perguntou Roupia com um tom de medo.
-Sou Frankie!Nós já nos conhecemos e você que esta no meu armário!
-Ah,me desculpe Frankie!Disse Roupia saindo de mansinho!
-Eu escutei você falando que quer se vingar da Cleo mas por que?
-Porque ela simplesmente ROUBOU o Deuce de mim!
-Já devia desconfiar!Também aconteceu isso com a Melody.
-Com quem?
-Com a Melody!Você não estava aqui quando ela deu um beijo no Deuce por vingança,porque Cleo ter beijou o Jackson!
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário