quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Como desenhar a Ghoulia...


Como desenhar a Ghoulia Yelps


PASSO 1 - 

Começa com um círculo para a cabeça, e depois tira a única linha para o pescoço.Anexa a linha do pescoço a um torso em forma de coração, e depois tira uma directriz
 curva no meio desta forma. Uma vez feito isto, podes ir em frente e fazer a forma para o quadril na área da pélvis. Por último, desenha as orientações para o rosto, braços e pernas.

PASSO 2 - 

Faz o formato do rosto da Ghoulia começando com os seus olhos grandes.
Quando isso estiver pronto, podes desenhar o tronco e a parte superior, incluindo os braços e as mangas.


PASSO 3 - 

Concluir esboçando o rosto, preenche os olhos, e então desenha o nariz, boca e ouvidos. Desenha o cabelo começando com a franja e depois adicionar uma orelha. Adiciona alguns detalhes e faz também a fronteira no final da blusa. Em seguida, começa a esboçar as calças e observa como o comprimento pára no joelho, isto é porque ela usa botas de salto a
lto cheias de estilo. Antes de passar ao passo seguinte, precisas de finalizar o desenho fazendo o braço e a mão.

PASSO 4 - 

A primeira coisa que precisas de fazer nesta etapa é delinear o resto do cabelo, e como podes ver, a Ghoulia tem longas madeixas em linha recta. 
Em seguida, desenha as botas elegantes como tal, e não te esqueças de adicionar os calcanhares.

PASSO 5 -

Esboça as mangas no antebraço, os lábios ao detalhe e os laços nas botas. Também vai ser preciso extrair o fundo das solas das botas como vês aqui, e adicionar alguma definição por trás do calcanhar. Apaga as linhas e formas que desenhas-te na primeira etapa.

PASSO 6 - Aqui está o que ela se parece com tudo feito. Agora pode ficar ainda mais bonito se colorires a Ghoulia. Excelente trabalho pessoal!Espero que tenham gostado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário