quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Como desenhar a Frankie...


Como desenhar a Frankie Stein


PASSO 1 - 

Vamos começar! Esta diva tem de se juntar aos amigos não é? Começa fazendo um círculo para a cabeça, e em seguida, adiciona as directrizes para o rosto, pescoço e corpo. Observa como há duas formas menores, isso será para o torso e quadris.

PASSO 2- 

Vamos começar a esboçar a cara, e como podes ver, ela tem um rosto muito bem definido. Uma vez feito isso, começa a esboçar as linhas do cabelo, e depois os olhos, nariz e pescoço.

PASSO 3- 

Aperfeiçoa o cabelo da Frankie, não se esqueças que o seu cabelo é penteado para trás. Quando fizeres, da forma descrita, o seu penteado, podes finalizar o desenho do rosto, que inclui os olhos, lábios, e acessórios que ela usa. 
A próxima coisa a fazer é começar a desenhar a parte superior do corpo como o tronco e braços.

PASSO 4- 

Agora, a parte difícil realmente começa, porque vais começar a adicionar as faixas pretas para o cabelo, e também vais começar a desenhar a roupa. Vê como ela tem mangas em forma de travesseiro. Desenha algumas linhas de costura na camisa e braços, e depois faz as mãos que são colocadas na cintura.

PASSO 5 -

Bem, agora estás quase a acabar o desenho da Frankie Stein, e quando fizeres isso, vais estar mais perto de ter toda a turma completa. Tudo que tens que fazer é desenhar a sua cintura e saia como vês aqui, e não te esqueças de adicionar as linhas à volta da cintura. 
Em seguida, desenha as pernas para fora, e depois passa para a etapa seis.

PASSO 6 - 

Depois das pernas da Frankie, desenha os sapatos de salto alto, e acrescenta algumas listras para o estilo. 
Apaga as linhas e formas que desenhas-te para limpar o desenho do personagem.

PASSO 7 -

Quando tudo estiver feito, é assim que o desenho deve estar. Pinta tudo e agora tens outra estudante do liceu Monster High que podes adicionar à colecção de desenhos.


Um comentário:

  1. Nossa,simplesmente amei seu blog principalmente essa Matéria sobre como desenhar a Frankie AMEI !!

    ResponderExcluir