domingo, 7 de agosto de 2011

Perfil do Clouse de Nile...

Nome: Clouse deNile
Idade: 9.845
Estilo matador: eu adoro me vestir com faixas pelo corpo inteiro,menos os olhos.
Falha louca: Quando chove,minha faixa fica toda molhada e cai do meu corpo,acredite,nunca quera ver o meu corpo!!!
Cor favorita: Bege.
Comida favorita: Maçã e melancia.
Coisa que mais me irrita: Quando alguem ensiste que MUMIAS tenque usar sapatos!!!
atividade favorita: Ficar sentado no meu Tumulo e assistir uma bela de uma televisao.
Bffs: Deuce Gorgon e Lagoona Blue.
Matéria favorita: Historia dos mortos vivos,adoro saber dos meus amigos passados.
materia que menos gosta: Nataçao.Como já disse,minha faixa fica toda molhada e cai.

2 comentários:

  1. gica,obrigada por fazer a pergunta da roupia,vai ajudar muito a minha esquete!estou asiosa para nós fazermos a minha criaçao!pq será que a mattel esqueceu esse monstroo?e vc quer voltar a participar do meu blog?www.amomonstethigh.blogspot.com
    bjks

    ResponderExcluir
  2. ansiosa*maus meu teclado está ruim e o N nao pegou

    ResponderExcluir