terça-feira, 23 de agosto de 2011

Perfil roupia Armarious...


Roupia Armarious
Filha do monstro do armario
Idade:15(x10)
Estilo:
Eu uso muitas roupas coloridas, uma em cima da outra, porque meu pai diz q dentro do armario é muto frio, coisa q é mentira poque lá dentro é muito abafado!
Curiosidade sinistra:
Eu ando com oculos escuro, como o Deuce Gorgon , porque meu olho é meio DIFERENTE e nao gosto de assustar mrus amigos com eles!E se nao fossem como é qe eu ia assustar as pessoas heim??
Cor preferida:
Preto!Voce acha q depois de ficar num armario todo escuro nao iria me acustumar com preto?
Comida preferida:
Banana (nanica!)
Oque mais irrita:
Pessoas que nao abrem o armario quando eu estou dentro!
Atividade preferida:
Assustar, assustar e assustar!
Animal de estimação:
Roupananica ele é um macaco , dei esse nome porque eu amo banana nanica e roupas!e ficou: roupananica!
Materia favorita:
Historia dos mortos vivos, eu adorooo saber a historia das pessoas q já assustei!
Materia que menos gosta:
Educação fisica!odeio isso, eu soo muito!!ainda mais com um monste de roupas em cima de mim!!
Bffs:
Holt Hyde e Nefera de Nile

Nenhum comentário:

Postar um comentário