quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Como desenhar o Clawd...


Como desenhar o Clawd Wolf


PASSO 1 -

Desenha três formas que vão ser para a cabeça, tronco e região pélvica. Liga-ostodos como tal, e depois desenha nas orientações faciais e adiciona as linhas dos membro também.

PASSO 2 -

 Esboça o formato do rosto do Clawd Wolf e depois desenha o formato chapéu que neste momento deve-se parecer com o cabelo.

PASSO 3 -

Como todos os lobisomens, Clawd tem ouvidos e eles precisam de ser desenhados a vir através do topo do chapéu. Em seguida, faz a linha da pala e depois, esboça os olhos e a boca, utilizando as directrizes faciais que desenhas-te na primeira etapa. 
Não te esqueças de desenhar as suas sobrancelhas e certifica-te que são muito grossos.

PASSO 4 -

Aqui irás adicionar detalhes ao chapéu e suas orelhas. Aplica alguma definição para o rosto, e depois faz os olhos e completa a boca com mais detalhes. 
Não te esqueças de fazer os dentes brancos e brilhantes.

PASSO 5 -

Agora vais começar a desenhar o corpo do Clawd começando pelo pescoço. Em seguida, desenha o tronco vestido com um lenço, colete e camisa.

PASSO 6 -

 Depois disto podes desenhar os ombros e depois os braços. Como podes ver, ele está a vestir uma camisa de manga comprida, o que significa que terás que esboçar as pregas e rugas para fazer a
 sua camisa detalhada. Finalmente, para esta etapa, desenha os botões de sua camisa e depois aplica todos os detalhes sobre ou em torno da abertura do colete.

PASSO 7 -

Está quase pronto! Podes ver que a única coisa que ainda vais fazer é terminar os braços (antebraços e as mãos) do Clawd. 
Faz o forro para as mangas dobradas e desenha o cinto e a fivela.

PASSO 8 -

Parece que o Clawd gosta de usar jeans apertadas. Começa a desenhar as pernas e faz as linhas de costura para as jeans. Há uma ruga por trás de cada joelho que tens que desenhar.

PASSO 9 -

E, finalmente, a penúltima etapa. Desde que Clawd está na equipa de atletismo que ele usa ténis quase o tempo todo. Agora, tens de esboçar os ténis e os seus pés, em seguida, certifique-se de desenha os atacadores. Apaga as linhas e formas que desenhas-te nas primeiras etapas.

PASSO 10 -

E pronto! Clawd Wolf da Monster High está feito. Agora podes colori-lo e adicionar este desenho à colecção de estudante MH. Bom trabalho
 a todos e certifica-te que te juntas a mim da próxima vez para um novo tutorial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário