terça-feira, 23 de agosto de 2011

historia ta roupia...

Minha vida antes de monster high!


Hoje meu pai me disse que eu teria que ir para uma escola,chamada monster high...No começo não concordei,mas depois quando ele me disse que lá teriam monstros e monstras e eu não precisaria me misturar com as normies,eu fiquei feliz!
O ruim é que logo depois ele foi assustar um garoto,e eu tive quer ir junto!Aquele garoto se chamava Deuce Gorgon,ele era um gatinho,e eu só descobri o nome dele porque estava escrito no material escolar dele,eu acho que ele também vai para monster high,porque estava escrito monster high também!Espero que ele vá quem sabe nós não viramos grandes amigos!
Hoje meu pai estava falando alguma coisa com a minha mae sobre minhas roupas,depois ele veio falar comigo e disse:
-FILHA VOCÊ VAI COM A SUA MÃE AGORA PARA O THE MAUL!
Eu fiquei olhando pra ele e falei:
-Por que pai?Minhas roupas estão perfeitas!
Ele me olhou e respondeu muito bravo:
-É claro que estão mas isso não é roupa para uma garota da sua idade usar!
Eu pensei que ele iria mandar eu arrumar o armario mas,eu estava errada e tive que ir para o The Maul!Lá eu encontrei uma garota chamada Cleo de Nile,que estava com seu namorado,o Clawd Wolf,ela me apresentou ele,e pediu para eu ficar,mas eu não fiquei!Eu não queria ficar de segura-vela-para eles dois!Eu encontrei Deuce Gorgon,o garoto que meu pai assustou,e ele me falou:
-Saia da minha frente ou então você vira enfeite de jardim!
Eu respondi MUITOO brava:
-OK!EU SAIO!EU SÓ QUERIA PEDIR DESCULPAS POR AQUELE DIA!
Nossa,meus olhos começarão a ficar amarelos e brilhantes,e todo mundo persebeu que eu estava brava,eu passei o maior micoooooo!Depois que eu cheguei em casa,minha mae me deu uma bronca,e é logico tive que arrumar o armario!¬¬
Capitulo 2:   
                               Em monster high.....
1ºdia em monster high


Hoje é o dia de eu ir para monster high,e o pior que meu pai resolveu escolher minha roupa,e ele não tem a minima noção de moda!Eu tive que ir com uma roupa cafona no meu primeiro dia em monster high!QUE RAIVA!A unica coisa boa do dia foi que Deuce Gorgon me desculpou,e agora acho que está rolando um clima entra nós,tirando o fato que ele sempre olha para Cleo,mas acho que é por causa que....que.....Ok,eu não sei o porque,mas tudo bem...


2ºdia em monster high


Eu estou muito feliz,não vou ter que ir com roupas cafonas para escola!!!!!!!Eu encontrei o Deuce e ele me pediu em namoro!E eu aceite é Obvio!


10ºdia em monster high


Hoje a Cleo e o Clawd brigaram!E a Cleo tomou o lugar de sua irmã nefera,e agora quem é a capitã do time de fearlingers é ela!E eu me escrevi,adorei,e fui promovida!


15ºdia em monster high


Hoje,comecei uma longa raiva pela Cleo de Nile!Ela tirou o deuce de mim!Depois de terminar com o clawd arghhhhhhhhhh!


continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário