quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Casa da Draculaura???

Quando ví,não acreditei!!!
Eu acho que vão lançar a casa da Draculaura!!!
Mas também acho que é fake!!!
O que é que vcs acham???
Bjks!!!

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Caro blog " giovannamh.blogspot.com " sinto informa-los que a pergunta feita transforma o blog em um simples NADA. Não deve-se postar uma FALSA REPORTAGEM. Isso é coisa de gente, sem criatividade, sem noção da realidade, sem capacidade de produção ou criação.
    Sabe, se é a casa da Draculaura ou não é eu não sei, mais que vocês (equipe do blog) deveriam colocar coisas que tenham certezas que são reais e não duvidas como intuito de aguardar resposta do publico, ha, isso não deveriam não.
    Atenciosamente. ALGUÉM COM BOM CENSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. garota só pq uma pessoa teve MUITA criatividade e fez essa casa eu acho q ficou linda!e se foi uma criação da mattel ficou linda do mesmo jeito agr se vc n está satisfeita o problema n é meu VAI TE CATAR GAROTA o blog é maravilhoso eu adorei então eu digo pra vc os icomodados q se retirem

      Excluir
  3. a casa dela ja foi ançada e ja esste NÃO É FAKE por isso adorei essa postagem, além disso adorei o blog visite o meu bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais o seu blog é bom kkk.Eu aposto que é bom bjs.

      Excluir
  4. ameei o seu blog amoo tudo amo monster high tenho mais de 20 bonecas tenho toodas e a casa da draculaura não é fake porque eu tenho!!!eu tbm fasso algumas fotos com coisas da monster high a empresa me chamou para faser algumas fotos mas ainda não foram publicadas e quando forem eu te passo para vc colocar aqui bjks!!

    ResponderExcluir
  5. nao gostei muito nao da nv casa da dracolaura

    ResponderExcluir